Regulamento do Espaço de Convivência

O espaço de convivência é destinado ao descanso, reuniões formais, informais e atividades de happy hour para colaboradores, com o objetivo de proporcionar um ambiente descontraído, acolhedor e que promova interação e bem-estar.

Horário de Funcionamento

● Ele se mantém aberto diariamente de Segunda a Sexta-feira: 8h às 17h.

● Podendo ser pego a chave para usar em outros horários de segunda a sábado.

Regras de Utilização

1. Uso do Espaço

○ Descanso: Os colaboradores podem usar o espaço para descansar e relaxar durante o horário de funcionamento.

○ Reuniões Formais: O espaço pode ser reservado para reuniões ou treinamentos.

○ Reuniões Informais: O espaço pode ser reservado para reuniões informais entre colaboradores, desde que não interfiram no uso do espaço por outros.

○ Happy Hour: Eventos de happy hour podem ser organizados com antecedência, conforme a disponibilidade do espaço.

2. Regras de Convivência

○ Respeito: Todos os colaboradores devem zelar pelo espaço e respeitar os outros usuários.

○ Limpeza: Mantenha o espaço limpo e organizado. Utilize os recipientes de lixo disponíveis, devolva os itens aos locais após o uso e limpe o que sujou. Todos os colaboradores devem manter o espaço limpo e organizado após o uso.

○ Volume: Evite falar em voz alta ou usar o viva-voz durante o uso compartilhado, para não atrapalhar outros usuários do espaço.

○ Sapatos: Não utilize as redes com sapatos, somente descalços ou com meias.

○ O uso do espaço não deve atrapalhar o funcionamento das atividades corporativas.

3. Reservas

○ A reserva do espaço deve ser realizada através do convite na agenda do e-mail convivencia@equilibrio.eng.br.

○ Para ver a disponibilidade, basta consultar a agenda do e-mail convivencia@equilibrio.eng.br.

○ O espaço é para uso dos colaboradores, não sendo permitido reservas para eventos de terceiros sem que tenha relevância para a empresa.

○ É de responsabilidade de quem está realizando agendamento: a) Reforçar este regulamento com os participantes. b) Entregar o local devidamente limpo e organizado. c) Verificar e informar em caso de danos, assim como os seus responsáveis. d) Evitar conflitos na agenda ao realizar a reserva e) Encaminhar um e-mail ao gestaodetalentos@equilibrio.eng.br com a lista de convidados participantes, horário de início e previsão de fim, e para que fim será utilizado o espaço. f) É responsável em trancar as portas. Lembrando que a porta da frente é trancada por dentro, saindo pela porta dos fundos e trancando ela também. A chave deve ser guardada no porta chave do escritório.

4. Comidas

○ É de responsabilidade dos colaboradores não deixarem comidas no espaço e nas geladeiras. Toda sexta feira na parte da tarde a geladeira será limpa e o que for identificado está lá a muito tempo ou com odor será jogado fora.

5. Responsabilidade pelos Equipamentos

○ Os equipamentos, utensílios e jogos disponíveis no espaço devem ser utilizados com cuidado. Qualquer dano deve ser imediatamente informado à Gestão de Talentos pelo responsável.

○ Eventos que não forem organizados pela própria empresa, os danos causados poderão ser cobrados dos responsáveis.

6. Itens Pessoais

○ É proibido deixar objetos pessoais pelo espaço após o uso.

Disposições Gerais

● Este regulamento visa garantir o bom uso do espaço e o bem-estar de todos os colaboradores. O descumprimento poderá acarretar a restrição temporária ou permanente do acesso ao espaço.

● Sugestões para melhorias podem ser enviadas à Gestão de Talentos.