Investimento imobiliário: a melhor alternativa em meio à pandemia

O investimento imobiliário é sempre um bom negócio. Mas agora, com os juros em baixa, a oportunidade é imperdível!

Existem vários motivos que podem te levar a investir no mercado imobiliário. O maior deles, sem dúvida, é que os imóveis nunca desvalorizam, pelo contrário, a cada dia agregam mais valor. 

Esta tendência, estimulada pelo espaço limitado que possuímos para construção, se concretiza em forma de lucro! 

Mas nos últimos meses, as pessoas têm se interessado na aquisição de imóveis como forma de incrementar a renda familiar, e agora você vai descobrir que os juros baixos são só a ponta do iceberg!

 

Juros baixo, vendas em alta

A taxa básica está no menor patamar da história! Em um cenário normal, provavelmente os imóveis já estariam todos vendidos. Porém, a pandemia fez com que muitos potenciais compradores tivessem suas rendas afetadas, levando-os a reconsiderar o investimento mobiliário, pois muitas vezes seu retorno vem a longo prazo (como nos apartamentos adquiridos na planta). 

Mas, se você já estava considerando investir no mercado, esse é o seu momento. Juros mais baixos significam um investimento menor, com retorno maior. O cenário perfeito para você lucrar!

 

Seu investimento imobiliário com economia de 4,13%!

A queda dos juros é só o começo! Segundo uma pesquisa do Raio-X FipeZap, o preço dos imóveis sofreu queda de 4,13% durante o período. Ou seja, essa é uma oportunidade única para você que quer investir em um dos mercados mais rentáveis do Brasil e ainda economizar! 

 

Estoques baixos = grande margem para negociação

A diferença entre os imóveis disponíveis para venda e o que foi construído é muito grande. Com estoques baixos, essa é a hora de negociar e garantir um investimento que é lucro certo!

 

Investimento imobiliário é na Equilíbrio: Qualidade, Excelente Localização e Infraestrutura

A Construtora Equilíbrio está com excelentes imóveis para negociação, nos bairros mais requisitados de Curitiba. Afinal, não basta encontrar um bom imóvel, é preciso que ele esteja onde seus consumidores procuram. 

Conheça todos os projetos em andamento, escolha o seu e aposte no investimento certo!