Apartamentos compactos de alto padrão.

Apartamentos compactos de alto padrão.
Bem-vindo a uma nova tendência!

Imagine um grupo de consumidores procurando apartamento.
Um casal da Geração X, sem filhos, que não precisa de um espaço muito grande, desde que bem estruturado.
E outro casal de meia-idade, que já não mora mais com os filhos, viu a família diminuir e pensa em mudar para um lugar mais aconchegante.
Ou então uma pessoa solteira, talvez divorciada, que deseja algo bom, enxuto, prático e econômico, com pouca mobília, menos gastos com limpeza e energia elétrica.
E um último consumidor, Millennial, que passa mais tempo fora do que dentro de casa e procura um endereço bem localizado para a sua vida urbana, acima de tudo.

Além da preferência por um apartamento menor, todos eles têm algo mais em comum: não abrem mão da qualidade como diferencial. Seja no bairro do residencial, na área de lazer completa e funcional, no acabamento superior, na arquitetura conceitual ou nas inovações tecnológicas. A solução para esses consumidores em ascensão no mundo moderno está nos compactos de alto padrão, ou compactos de luxo, a bola da vez nos novos hábitos de moradia.

E não estamos falando apenas de pessoas exigentes, em busca de um lar que se encaixe perfeitamente no seu estilo de vida. Essa categoria de imóvel ganhou status entre os investidores do mercado também, principalmente nos grandes centros urbanos. São muito mais fáceis de alugar, como todo apartamento de menor tamanho. Sem falar na oportunidade de negócios impulsionados pelos serviços de hospedagem online, como o Airbnb.

Tudo isso leva a uma conclusão sobre a novidade que chegou para ficar: os compactos de alto padrão são altamente rentáveis para investir, além de top para morar.

Se interessou?
Clique aqui e descubra o melhor compacto alto padrão do Ecoville, uma das regiões mais valorizadas de Curitiba.
Trebbiano Residencial, com espaços otimizados nas plantas e uma área de convivência que funciona como extensão dos apartamentos.
Mais que um novo lançamento da Equilíbrio, uma nova tendência de mercado.